Aniversário virou enterro
então, gente... meu namorado estava de aniversário no sábado. levei ele para jantar fora, num restaurante que ele sempre quis ir. dei um presente bem legal pra ele, um tênis que ele sempre quis ter.
até então, tudo bem. mas chegando lá, ele me tratou mal, trocou umas três palavras comigo e reforçou que estava mal porque ''só tinha eu'' para comemorar o aniversário dele com ele. ano passado foi a mesma coisa, um clima bem pesado.
inclusive, eu sugeri de ele chamar amigos e tudo mais, ele que não quis. ele também tem uma relação ruim com a família por parte de mãe e ela não lembra de parabenizá-lo, o que o deixa bem pra baixo nessa data. eu conversei com ele antes de sairmos, perguntei mais de uma vez se ele queria realmente jantar fora, se estava bem/confortável e ele afirmou que sim..
no fim, ele me deixou sozinha, voltou para a casa dele e reforçou que ''se a gente ainda estiver junto ano que vem, não quer comemorar o aniversário''.
sei que é uma situação difícil para ele, mas eu me senti muito mal com a situação porque fiz de tudo para agradá-lo, perguntei várias vezes se ele estava confortável e dei o meu melhor para que ele se sentisse amparado.
enfim, me senti bem mal e pedi um tempo no namoro (não só por essa situação, mas por também ter virado corriqueiro a gente sair, não trocar quase palavras e eu ficar extremamente pra baixo).
fico pensando se uma relação com alguém que não faz terapia, não busca tratar esses traumas etc. tem futuro.