Uma mulher quis ficar comigo numa festa.
Não tô entendendo essa onda bizarra de sorte que vem acontecido ao longo desse mês na minha vida. Eu era um incel depressivo com problemas severos de autoestima e nunca tinha beijado alguém com 22 anos até algumas semanas atrás.
Agora, semana passada, fui pela primeira vez numa festa da minha faculdade e depois de ter ficado em pé totalmente deslocado por 1h fingindo estar gostando do ambiente, da música, da bebida e das conversas fiadas, uma menina tocou no meu ombro e disse que a amiga dela queria ficar comigo. Eu disse que aceitava e a gente se beijou (esse foi meu segundo beijo na vida). Foi muito bom. Depois disso temos trocado mensagens e o flerte é recíproco, vamos numa outra festa essa sexta e tenho uma expectativa bem alta de que a gente repita, se tudo der certo.
Tô feliz pra cacete, nunca imaginei que eu realmente fosse capaz de atrair pessoas romantica/sexualmente, isso tá fazendo um nó bizarro na minha cabeça. É como se tudo que eu pensasse e tivesse certeza sobre mim e o meu "destino" estivesse se provando ser simplesmente mentira e provavelmente fruto dos meus problemas de baixa autoestima e falta de socialização.
Meu conselho pra quem possa estar passando pela mesma situação é que efetivamente busquem fazer amizades e tentar ao máximo sair da zona de conforto. Torço pra que todos vocês consigam aquilo que eu consegui e sempre desejei.
Ps: Eu não tenho shape (segundo o IMC sou até sobrepeso), não sou nem aparento ser rico, tenho 1,69 de altura, sou tímido, "nerd" e até então me considerava extremamente feio.